Command And Conquer Na Veia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixar Command And Conquer Collection – PC

Ir para baixo

Baixar Command And Conquer Collection – PC Empty Baixar Command And Conquer Collection – PC

Mensagem  Admin Qua maio 19, 2010 2:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Baixe aqui todos os jogos Command and Conquer nessa excelente coleção.


Nome: Command And Conquer Collection

Fabricante: EA Games

Estilo: Estratégia

Sistema Operacional: XP/VISTA/7

Ano de Lançamento:

2010

Descrição:
Command & Conquer (muitas vezes abreviado como C & C ou CNC) é uma franquia de jogos de vídeo, na maior parte do verdadeiro estilo de estratégia em tempo, bem como um primeiro jogo Baseado person shooter na ex-Jugoslávia. A série Command & Conquer foi inicialmente desenvolvido pela Westwood Studios entre 1995 e 2003, com o desenvolvimento de ser adquirida pela Electronic Arts, com a liquidação da Westwood Studios em 2003. A série Command & Conquer foi inicialmente desenvolvido pela Westwood Studios entre 1995 e 2003, com o desenvolvimento de ser adquirida pela Electronic Arts, com uma liquidação da Westwood Studios em 2003.

A primeira parcela da série foi lançado mundialmente em 31 de agosto de 1995 e era simplesmente chamado de Command & Conquer. A primeira parcela da série foi lançado mundialmente em 31 de agosto de 1995 e era simplesmente chamado de Command & Conquer. Foi baseado em Westwood Studios ´anterior estratégia de jogo Dune 2. Baseado Foi em Westwood Studios ´anterior Estratégia de jogo Dune 2. A série foi inicialmente comercializado para um público de língua inglesa, embora muitos dos jogos têm sido traduzidos para outras línguas, incluindo alemão, francês, espanhol, coreano e chinês. A série foi inicialmente comercializado para um público de língua inglesa, embora muitos dos Jogos Têm Sido traduzidos para outras línguas, incluindo alemão, francês, espanhol, chinês e ebraico. A série é originalmente desenvolvidos para computadores pessoais com o Microsoft Windows, apesar de alguns títulos têm sido portado para vários consoles de videogame e do Apple Macintosh. A série é Desenvolvidos originalmente para computadores pessoais executando o Microsoft Windows, apesar de alguns títulos foram Transferidos para vídeo game várias consolas e os Macintosh da Apple. Os jogos posteriores da série começando com Tiberium Wars também têm sido desenvolvidos em paralelo para Xbox 360. Os jogos posteriores da série começando com Tiberium Wars Têm também Sido Desenvolvidos em paralelo para Xbox 360. Outro spin-off do jogo, Command & Conquer: Red Alert 3, foi desenvolvido para PC / Mac, Xbox 360 e PlayStation 3. Outro spin-off do jogo, Command & Conquer: Red Alert 3, foi desenvolvido para PC / Mac, Xbox 360 e PlayStation 3.

Em 1999, o comerciante jogo americano e desenvolvedora Electronic Arts comprou Westwood Studios. Em 1999, o comerciante americano jogo e desenvolvedora Electronic Arts comprou Westwood Studios. Westwood acabou por ser encerrado em 2003 e absorvida pela EA Los Angeles que se tornou o centro de desenvolvimento atual do curso e da série Command Conquer. Westwood acabou por ser encerrado em 2003 e absorvida pela EA Los Angeles que se Tornou o centro de desenvolvimento atual do curso e da série Command Conquer. Parte da equipe original do desenvolvedor Westwood permaneceu na EA Los Angeles, mas a maioria deixou para formar Petroglyph Jogos. Parte da equipe original que permaneceu Westwood Desenvolvedor na EA Los Angeles, MAS A maioria deixou para formar Petroglyph Jogos.

Em julho de 2009, a franquia Command & Conquer é composto por oito jogos e dez pacotes de expansão, com vendas de mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo. Em julho de 2009, uma franquia Command & Conquer é composto por oito jogos e dez pacotes de expansão, com vendas de mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo.

CONTEÚDO
Command.and.Conquer.3.Kanes.Wrath.PROPER .CRACK.ONLY-ViTALiTY
Command.And.Conquer.3.Kanes.Wrath-RELOADED
COMMAND.AND.CONQUER.GENERALS.ZERO.HOUR-DEViANCE
COMMAND.AND.CONQUER.GENERALS-DEViANCE
COMMAND.AND.CONQUER.RED.ALERT.2.YURIS.RE VENGE-DEViANCE
Command.And.Conquer.Red.Alert.3.Fix-RELOADED
Command.And.Conquer.Red.Alert.3-RELOADED
COMMAND_AND_CONQUER_2_TIBERIAN_SUN_NT_FI X-FLT
COMMAND_AND_CONQUER_2_TIBERIAN_SUN-FLT
Command_And_Conquer_3_Tiberium_Wars_Kane _Edition_DVD9-FLT
Command_and_Conquer_Generals_Officers_Cl ub-X
Command_And_Conquer_Generals_Proper_Crac k-gimpsRus
Command_And_Conquer_Red_Alert_2-FLT
Command_and_Conquer_Renegade-FLT
Command_And_Conquer_TS_Firestorm-TSUiSO

INFORMAÇÕES GERAIS
Idioma: Ingles
Quantidade de midias: 7 DVD a coleção
Gênero: Estratégia em tempo real
Configuração mínima para rodar todos os jogos: Pentium 4 2.2 Ghz ou Athlon 2000+ para XP, 512mb de Ram, 6,3 GB de HD, Radeon 8500 ou GeForce 4; Windows XP/Vista
Alguns jogos requerem versões anteriores já instaladas. Todas contidas na coleção

Para jogar o processo é o mesmo de sempre. Basta extrair com o winrar o conteudo de cada jogo e emular a imagem gerada na extração com o daemontools ultima versão. Em seguida, instale o jogo e faça o procedimento de sempre para crackeá-lo se for necessario. O crack fica em diretório da imagem emulada. Substitua o original pelo da pasta de crack e jogue.

Modo de Instalação:

1º Baixe todas as partes do Game
2º Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
3º Emular a imagem com DAEMON Tools ou Alcohol
4º Crakear o Game
5º Jogar

Requisitos:
SO: Windows XP Processador de 2.0 GHz ou superior 512 MB de RAM ou superior DVD-ROM de 8X ou mais rápido 8 GB de espaço livre em disco rígido Requer placa de Vídeo de 64MB (ou superior) compatível com DirectX 9.0c usando os seguintes chipsets: ATI 8500 ou superior, NVIDIA GeForce4 ou superior.
As placas ATI Radeon 9200, 9250 PCI e NVIDIA GeForce 4 MX não são suportadas
placa de som compatível com DirectX 9.0c Requer conexão de internet banda larga para jogos Multiplayer online para partidas de 2 a 8 jogadores

Informações:

Tamanho: 30 GB

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 7 DVDS

Idioma: Inglês

DOWNLOAD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para gerenciar seus downloads e deixe seus downloads por conta dele sem esquentar a cabeça com aquele espera entre cada download; é só adicionar todos os links pronto.

Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

https://commandandconquer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos